QUEM SOMOS

A MOTORCARE tem vindo a oferecer serviços automóveis a empresas em Moçambique desde 1996. Como distribuidor de marca premium autorizado, a MOTORCARE fornece as melhores soluções, peças e acessórios automóveis, bem como o acesso a serviços de manutenção e reparação únicos, combinados com uma gama completa de soluções de gestão de frotas.

A presença nacional da MOTORCARE estende-se a Maputo, Beira, Nampula, Pemba e Moatize.

A MOTORCARE visa desenvolver o negócio de forma lucrativa e responsável pela procura de metas sociais e ambientais, com base em normas e certificações internacionais.

ACREDITAÇÃO ISO

MOTORCARE Nissan obteve o estado de certificação ISO totalmente integrada das normas internacionais na ISO9001; ISO14001 e OHSAS 18001.

Isto consolida a nossa vantagem competitiva e o nosso compromisso para ir ao encontro das expectativas mais exigentes dos nossos clientes de prestação de uma assistência de elevado padrão, com a consciência de impacto ambiental das suas operações e reconhecimento das práticas de saúde e segurança.

Os critérios de certificação ISO 14001 seguidos pela MOTORCARE estipulam as normas para identificar e controlar o nosso impacto ambiental e com isto podemos sempre melhorar o nosso desempenho na frente ambiental.

ISO 9001 O sistema de gestão da qualidade garantindo a qualidade dos produtos, serviços e documentação. O serviço ao cliente normalizado e a maneira como as necessidades do cliente são satisfeitas.

OHSAS 18001 Um sistema de gestão ocupacional, de saúde e de segurança internacionalmente reconhecido que exige que a MOTORCARE possua as normas de saúde e de segurança adequadas, assim como as políticas e as práticas implementadas para funcionar em segurança.

INSTALAÇÕES

Para podermos proporcionar as soluções mais adequadas aos nossos clientes a MOTORCARE construiu instalações equipadas com os serviços e tecnologia da mais elevada qualidade.

KJAER GROUP

A MOTORCARE foi fundada por KJAER GROUP, uma empresa dinamarquesa com mais de 5 décadas de especialização em importação, distribuição e fornecimento de soluções de mobilidade em mais de 70 países para clientes. KJAER GROUP visa desenvolver o negócio de forma rentável e responsável. Em 2003, o Grupo adoptou os princípios do “Pacto Global” das Nações Unidas que estabelecem uma estrutura importante para as actividades do Grupo.

COMPACTO GLOBAL

O Modo de Gestão KJAER Group é tolerância zero contra a corrupção. Como tal, foi implementada em 2013 uma política de combate contra a corrupção no Grupo, bem como um Código de Conduta para todos os trabalhadores, KJAER GROUP. Abrange, entre outros, pagamentos e presentes, avaliação de parceiros, avaliação de risco e procedimentos de denúncia.

O grupo apoia vivamente e delineou iniciativas próprias com as campanhas globais, lançadas pelas Nações Unidas.

NÃO aos Pagamentos / NÃO aos Presentes / NÃO às Viagens grátis / NÃO ao Entretenimento social gratuito.